sábado, 29 de janeiro de 2011

A constante

3h57, Silencio no quarto, Reflexões...

Os meus dedos deslizam sobre o teclado, consigo sentir as letras, consigo pensar mas não consigo organizar pensamentos.
Não consigo dormir... há algo que me ocupa a mente, é uma constante.
Porque não abrir a janela? Sentir a noite negra, fria, serena...ausente*
Não se vê ninguém, a rua está deserta e nem o cão da tia Luísa dá sinais de presença, estranho.
Por momentos sinto-me só.
Apetece-me correr, bater à porta, partilhar esses lençóis, receber esse calor.
Bem, a minha mãe iria acordar com o rodar da fechadura, o miúdo provavelmente não me cederia o seu lugar e certamente alguém me internaria num hospício... bolas!
Mas tu deixavas, eu sei.
A ironia da vida é realmente das coisas mais abstractas, mais fortes, mais profundas...
Como de costume, tenho o teu cheiro nas mãos, gode, tenho mesmo. E é incrível como de 3 em 3 minutos encosto as mãos à cara... como se te pudesse sentir. Existe uma força qualquer que me controla, como se não consegui-se mandar em mim.
Não sei o que é, só sinto que te pertenço...
Os lábios estão a arderem-me, ponho as mãos no cabelo pela centésima vez.
Já houveram tantas discussões, aconteceu tanta coisa, já senti que era o "até nunca mais", já desejei que o fosse... mas tu voltas, tu voltas sempre... simplesmente não dá para estarmos longe* Simplesmente não quero nunca que estejas longe*
Incrível, venho até cá porque me apetece escrever e acabo sempre por ir ter a ti... é algo inevitável.
Hmm... estas a ver quando fechas os olhos, respiras fundo e de repente os sentes a humedecerem? Hoje foi assim.
Foi assim porque fechei os olhos, respirei fundo e pensei "tenho mesmo o meu menino de volta"... sabes o que veio a seguir àquela suave lágrima? Um enorme sorriso.
Então... fecha os olhos também, respira fundo, esquece tudo e abraça-me com força, fica comigo.
Pois cada vez que o teu olhar penetra os meus olhos tenho a certeza de que te amo mais do que nunca.
Talvez nunca ninguém vá compreender isto... bem, apenas nós temos de o compreender... e compreendemos*
Esse olhar intenso, esse toque delicado e esses beijos sentidos é o melhor que me podes dar.
Ama-me como se não houvesse amanhã, ambiciona-me com todas as tuas forças, dá "o tudo" de ti...e se o fizeres não preciso de mais nada pois tu és a essência que mais predomina em mim*

És tu quem me tira o sono e és tu a minha constante*
Dorme bem Caramelo <3










Sem comentários:

Enviar um comentário